Jul 26, 2011

#20

Oi gente, o post de hoje é algo que nem eu planejava. Li muito sobre a Expert e decidi preencher meu app online, já que vc não paga pra isso. Não custa nada né, pelo menos dá pra ir treinando.

Preenchendo o APP da Expert

Basic Information
I am interested in being: A Regular Au Pair
O resto são informações pessoais.

About you
Please check all of the following that apply to you.
Smoker | Swimmer | Will Cook (as it relates to childcare, as in cooking lunch for the children)
Will Clean (as it relates to childcare, as doing the children's laundry) | First Aid Certified
Experienced in Arts and Crafts


Getting to Know You
Describe your hobbies, talents, or other interests. Lembra de todas as coisas boas que eu falei no tutorial da CC? Então, mesma coisa. Vc é a pessoa mais ativa do mundo, adora ler, se tiver algum talento especial tipo cantar, pintar, qualquer coisa, coloque
Describe your best qualities. Vc é tudo-de-bom! Pessoa mais carinhosa, responsável, ativa, honesta, todas essas coisinhas boas do mundo
Describe your last holiday Aqui vc fala do ultimo feriado com sua família. Acho legal falar de Natal, Ano Novo, Páscoa... nada de falar do super Carnaval que vc teve, heim? Enfatizem o quanto gostam de feriados pra passar mais tempo com sua família reunida, etc
What do you believe to be the most important aspects of a relationship between a parent and a childcare professional? Respeito mútuo principalmente. Mas coloque também que espera que seja uma relação de aprendizado, de afeto, essas coisinhas
What was the worst part of your previous childcare provider job? Tenso né? Pois bem, coloquem algum fato que aconteceu mas que não tenha sido totalmente sua culpa. Algo como birra da kid, ou ela não querer te obedecer, ai, tenso demais
What are you reading? What is your favorite book, magazine or newspaper? How often do you read? Não suporta ler? Agora vc A-D-O-R-A!
Why are you interested in being an au pair? Acho que tá todo mundo careca de responder isso né? Palavras chaves: love kids, improve my english, learn a new culture, meet new people…
Describe the cultural aspects of your family and community you will share with your American host family. Aqui vai bem de região né? Meninas do sul, falem dos seus costumes. Meninas do nordeste, culinária na ponta da língua. Pessoal aqui do centro-oeste, difícil heim? Ô vontade de falar em comida também. E assim vai, cada um sabe seus costumes
Are you willing to travel with your host family? Yes, yes and yes.

Background Information
I have been convicted of any offense other than a minor traffic violation. Precisa nem falar né? NÃO MARQUEM ESSA CAIXINHA
If checked, please describe your offense below: como ninguém marcou, podem deixar em branco

About your family
Religion sem mentir galera
My parents are married sem mentir de novo
I have X sibling(s) quantos irmãos vc tem
Describe your family. Lembra do que eu falei no tutorial da CC? Mesma coisa, seu relacionamento com seus pais é LINDO

Prior live-in experience
I have prior experience as a live-in childcare provider. Acho que não se aplica a quase ninguém, mas enfim, se tu já morou na casa dos seus patrões enquanto cuidava dos babies deles
Name of prior live-in childcare parents:
Length of stay:
Reason for leaving:


Qualifications
Level of Education: Seu nível de educação
Last School Attended: Se vc faz faculdade, coloque aqui
Academic Qualifications: Aqui eu coloquei meu curso na faculdade, não sei se está certo
Childcare Certifications: Tem algum certificado? Ponha aqui
Languages: os idiomas que vc fala. Não minta dizendo que é fluente em inglês, a verdade sempre aparece.

Driving
Driving is not a requirement of the program, but many families prefer an au pair who can drive. Please do not overstate your driving skills. This will merely lead to problems later.
Do you have a driver's license? Yes, I have a driver's license.
What year did you obtain your driver's license? Sem mentiras ;)
How many hours a week do you drive? Quem dirige pouco: pratique
Do you feel comfortable driving in bad weather? Yes, I feel comfortable driving in bad weather.
Do you own a car at home? Yes, I have my own car at home.

Childcare experience:
Please summarize your childcare experience in this section: Please remember if you are applying to work with children under the age of 2, you must be able to document 200 hours of childcare experience with under 2 year olds.
Age Group
0 months - 3 months
3 months - 2 years
2 years - 5 years
5 years - 10 years
10 years - 17 years

Number of years experience: coloque quantos anos de experiência tem com cada kids de cada categoria acima
Prefer to work with: as idades que prefere trabalhar

Detailed Childcare Work History:
Please enter any relevant childcare work history that you have. Click on the "Add New Work History" link to add a new line to the table below. Please remember if you are applying to work with children under the age of 2, you must be able to document 200 hours of childcare experience with under 2 year olds.

Description | Dates | Child | Ages | Hours Per Week | Name | Phone

Aqui vcs colocam todas as experiências que tiveram :D

Special Needs Children
Au pairs can only work with Special Needs children if they document experience, skills or training in an appropriate area. If you wish to be considered to care for Special Needs children, please describe your experience, skills or training here:
Please also ensure you submit references about your time working with Special Needs children, and send photocopies of certificates of completion of training courses or programs with your application. There is no guarantee that we will place you with a family with a Special Needs child, even if your qualify.

Preferences
I do NOT want to work with a family: Acho que daí é preferência pessoal, mas lembrem-se que quanto mais restring a family, menos chances de mais falarem com vc
with smokers in the household.
with an infant in the household.
headed by a single parent.
which practices a different religion than I do.
which has pets


Ideal Job Description: Galera…bom senso né? Todo mundo sabe que trabalhar só 25hrs/week é um sonho, mas vamos ser coerentes e não fantasiar demais aí.

Daí depois só dar submit no app. Se quiserem só salvar pra revisar e mudar algo depois, tem como também. Daí vc manda a letter e 3 fotos pro email que eles vão te retornar com a confirmação do app recebido, e dentre 3 dias vc fica on.
Pelo que eu li, o contato com as famílias ocorre diretamente com elas, a agência mostra teu perfil pras families que tem mais a ver com você e eles te contatam.
É válido também dizer que vc só paga depois do match, por isso acho legal se inscrever, pois pelo sim, pelo não, ao menos tu treina com as families :D
Se der certo por essa agência, eu venho contar os outros detalhes.

3 comments:

  1. What??? Não precisa de CNH?
    Mas é lóóógico q vou me inscrever nessa agencia. O único problema é q não conheço absolutamente NADA dela... rsrsrs

    E sobre a carta, é claro q vc pode falar os erros... aliás DEVE! Só fiquei passada pq essa semana DOIS professores de ingles corrigiram ela pra mim e não viram esses erros q vc citou. Tenso né?

    Eu só não sei mais o q escrever sobre minha experiencia. Meus neuronios estão completamente torrados de tanto pensar. E como terça feira vou la entregar o app, to numa correria DAQUELAS p deixar tudo pronto... se vc tiver alguma ideia do q posso escrever vai ajudar pacas! rsrs

    Beijosss

    ReplyDelete
  2. Desculpa a demora pra responder... é q eu tava la concentrada no outro post q eu tava fazendo hehehe. O meu e-mail era aquele msm e já recebi sua carta e achei muito legal! A minha ficou um resumo perto da sua q é rica em detalhes.

    Vc deu detalhes da sua cidade e da sua experiencia q nem passou pela minha cabeça em dizer. Eu acho q é pq no app on line eu dou tanto detalhe q na carta eu quis ser bem objetiva. Vou tentar dar um ctrl c ctrl v do meu app on line pra minha carta pra falar mais algumas coisas.

    Mas a sua carta tá uma gracinha, super completa! Adorei msm!
    E sobre o skype eu tenho mas só fiz um pra qndo chegar a hora de falar com as familias rsrss. Só tenho uma pessoa add nele mas assim msm nunca usei. É monica.metalgran

    Se vc conseguir me add, me fala pra eu entrar kkk
    Beijos e muuuito obrigada pela ajuda de novo!!

    =D

    ReplyDelete
  3. Um mes?????????? Ai né possível... =SSSSS
    Meu agente disse hj q com uma semana eu ja to on. Se demorar um mes pra eu ficar on eu to ferradaaaa

    E qnto a CI, o unico problema até agora é q meu agente não responde meus e-mails. Tenho q ficar cobrando, sabe? Então eu nem mando email mais, já ligo direto. Hj ele foi bem atencioso comigo, disse q ia correr atras de um detalhe do app on line q nao era pra ta acontecendo e respondeu todas as minhas perguntas numa boa.

    O negócio vai pegar é a partir do momento em q eu entregar o app... conheço uma menina q ta desistindo de ir pq a CI de SP tá enrolando ela a um ano e nao deixa ela on. Diz ela q cada hora eles arrumam uma desculpa. Falei pra ela meter um processo neles mas ela tá preferindo desistir... =/ É um absurdo né?

    Tenho muito medo q aconteça isso comigo tb... por isso seria uma boa eu me inscrever no Expert. Apesar q ouvi dizer q por ter poucas familias demora horrores pra vc conseguir um match. Mas vamo confiar, tá na mão de Deus!

    Vou entrar no skype pra ver agora

    ReplyDelete