Jul 20, 2011

#17

Oi gente! Antes de mais nada, muito obrigada de ♥ a quem deixou um comentário aqui ou no grupo do FB indignado com a situação e tentando me animar. Significou demais, de verdade. Eu não queria passar no blog esses últimos dias pq realmente isso aqui tudo me lembrava o programa, a família, e eu queria espairecer. Digamos que peguei nojinho, hahaha. Se pah eu até mudo o layout pra esquecer, mas eu gosto tanto desse que vou tentar aguentar um pouco, hahaha (típica viciada em internet que ao invés de mudar de roupa, quer mudar layout)

Graças a Deus a família não entrou mais em contato, e eu também não os procurei mais. Mas hoje eu vim falar de coisa boa: TÔ ONLINE! Como eu estava esperando ficar só amanhã, eu nem estava nervosa, quando o email da CC chegou com meu login/senha eu quase morri! Estava no trabalho e já queria atualizar tudo, mas como, se meu vídeo tava no meu pc e as fotos tbm? Mas cheguei em casa e já fiz tudo, até o cadastro pra aparecer no Available Au Pairs.

Outra notícia linda e maravilhosa é que: hoje é meu aniversário \o/ (tá, daqui 15 minutos, mas vou esperar pra postar à meia noite em ponto, hahahah). Agora tenho 21 anos e posso sair nos States pra qualquer lugar, sou chique benhê, hahahaha. (quem vê pensa né).

Vim falar outra coisa também. Eu sou um tanto quanto supersticiosa, então acho que não vou ficar aqui falando das families que entraram no APP, sairam, entraram em contato ou não. Acho frustrante demais ter que falar que achei uma family linda e que nem mostraram interesse em mim. Quando eu tiver meu match, faço um super post contando de todas que entraram em contato. Mas não é por isso que o blog vai ficar parado não, gente. Além disso ser um super motivo pra todo mundo torcer pro meu match sair rapidão pra eu vir correndo contar as novidades, eu vou fazer posts-dicas de letter, vídeo, perguntas para e das hosts families. Esse tipo de coisa =D

E última notícia feliz do dia, hahaha! Ganhei minha mala de presente! Ela é linda, roxa, do jeitinho que eu queria, e minha chefe-vizinha me deu de aniversário. Ganhei também um conjuntinho de necessáire que vem 5 em 1, então vai ser ótimo pro kit-unha, kit-beleza e kit-remédio. Depois venho por fotos aqui!
Beijo grande pra todo mundo que visita meu blog, e torçam por mim! Tô aqui torcendo por cada uma de vocês tbm!

8 comments:

  1. Lariii que tudo ein, ganhou TUDO então, até a mala? Que sortudaa!! rsrsrs, não posso flar nda tbm pq eu tbm ganhei tudinho rsrsrs!! Fico feliz por vc flor, e mais uma vez: PARABEÉÉÉNS!!!

    ReplyDelete
  2. Oi Larissa..

    Parabéns pelo niver!!
    Desejo tudo de melhor na sua vida e que consiga um ótimo match ASAP!!

    Ah, entendo seu lado supersticioso, tbm sou assim!! hehe
    tbm era para eu estar on hoje, mas agora só vou ficar semana q vem =S

    Bjos

    ReplyDelete
  3. Larissaaaaaaa, parabéns!!! \o/
    Nossa hj é dia hein... ganhou um monte de coisa (além de mais um ano de vida rsrs)... q legal!
    Fico muito feliz de tudo estar dando certo e principalmente pq vc ta feliz né!

    Comemora bastante então... e depois posta as fotos pra gnt ver =D

    Beijos e um ótimo dia pra vc.

    ReplyDelete
  4. Parabéns!!!!
    Olha, concordo com vc sobre n falar das familias... sei q para algumas meninas falar no blog serve de valvula de escape e que os comentarios ajudam um monte mas eu sou do tipo q qt mais falo, mais angustiada fico. #superteentendo
    Boa sorte ai com as familias e espero os posts com as dicas ;)
    Beijos

    ReplyDelete
  5. OIiii Larissa....
    Vim desejar um feliz aniversário...e concerteza terá um grande presente de Deus...uma familia lindaaaaaaaaa...
    bjks

    ReplyDelete
  6. Parabéeeeeeeeeeeens! Por tudo: por estar on, pelo aniversário e pela mala. Hhehe. Beijos!

    ReplyDelete
  7. Parabéns pelo niver!! e não magoa não !!! teno certeza que em muito em breve terá seu match!!hummm parabéns pelos presentes tb!! vou correr atrá s de mala semana que vem já!!
    bjos e boa sortee!!!!

    ReplyDelete
  8. Lariii...
    to dando uma atualizada aqui.. hahah
    Que demais que ganhasse a tua mala..
    Ja disse que adorei teus presentes neh.
    hehe
    BeiJooo

    ReplyDelete