Jul 15, 2011

#16

Oi meninas... o post de hoje vem com notícias não tão felizes...
Sabem "minha" family? Pois é... me dediquei tanto a pesquisar sobre eles, as conversas com o host dad sempre eram boas, estava super feliz que ficaria online e já teria match, que iria pra NJ, que é aonde quero ir mesmo...
Bom, hoje vi num post num dos grupos de au pair no FB falando sobre ele... uma outra menina conversou com ele há uns tempos por skype, email e etc, e postou trechos da conversa dos dois por skype em que ele dava em cima dela.
Fiquei passada, né? Li todos os comentários, analizei bem a situação e resolvi não arriscar... antes de ver o tópico, eu tinha mandado um email pra ele contando que recebi um email da CC avisando que eu estava inscrita e que dentro de 5 dias estaria online (yay) e ele me respondeu agorinha (depois de eu ter visto o tópico) e de acordo com a Suélen, já colocando as garrinhas de fora. Um comentário que poderia ter sido inocente se tornou outra coisa aos meus olhos.

Ouuuuu seja, tudo isso pra falar que tô na luta por uma family também, hahaha! Mas Deus é maravilhoso e sabe o que faz, nos últimos dois dias eu estava com um sentimento péssimo, nem queria pensar no programa (pasmen) e querendo mais que tudo uma family americana mesmo. Agorinha fui ver o tópico da comunidade, e acreditem: foi deletado! Ele existiu só mesmo pra me mostrar aonde eu estava me metendo, foi o tempo de eu ver, e ele ser apagado.

Li por aí que a CC só põe as meninas online na quarta, se for assim, vai ser como eu pensei mesmo, dia 20 eu tô on. Que meu presente de aniversário seja uma family bem linda né, hahaha. Não vivo no conto de fadas da family perfeita nem nada, só quero que eles me respeitem muito e que nossa convivência seja o mais tranquila possível. E se couber mais um desejo aqui, que seja perto de NYC!

Edit: só mais uma coisiinha, hahha. Acredito que tudo nessa vida acontece por um motivo. Se não fosse por eles, eu teria fechado com a CI. Talvez o papel dessa host family foi mesmo só me fazer mudar pra Cultural Care, aonde o meu processo tá sendo até bem rápido. Foi me fazer perceber que nem tudo é tão fácil como parece. E principalmente, foi me fazer ter a certeza que nas próximas conversas com hosts families, eu vou perguntar tudo que eu puder. Mesmo que eles me achem intrometida, eu pretendo ir pra uma casa aonde eu me sinta bem.

10 comments:

  1. Como assim???
    No grupo da CC vc viu??
    CREDO!

    Nossa... ainda bem que vc viu mesmo, pensou que fria seria?
    Deus sabe o que faz e ele não vai te desapontar!!!

    ReplyDelete
  2. Agora chegou a minha vez de te consolar rsrsrs

    Vc teve muita sorte de ter descoberto isso agora, nas vésperas no match... muita msm! Eu não vou dizer pra vc nao ficar triste pq o tal do desapontamento não é brinquedo, não. Mas sua family tá guardada, fica tranquila. E eu torço pra q vc a encontre logo pq vc merece q essa experiencia seja maravilhosa.

    Força na peruca amiga e boa sorte!
    Aposto q nao vai demorar vou ver seu post "I have a match" por aqui. =D

    Beijão

    ReplyDelete
  3. Oi Larissa, imagino como esteja a ansiedade para encontrar uma boa host! Estou pela APIA também procurando uma! ^^
    Bom, já estou te seguindo, boa sorte, beijos!

    ReplyDelete
  4. Acredite que nada é por acaso e que se vc trocou a CI pela CC e agora não deu certo com essa family , é pq a SUA family (aquela que vai te receber do jeito que vc gostaria e aquela que vai te oferecer os desafios que vc precisa pra crescer como pessoa) está na CC.
    e as vezes aquele sentimento de viver "em vão" aqui é por isso, pq falta a situação que vai te fazer crescer, aprender, viver e ser feliz =)
    força, coragem e n desanima n!!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Você pode até não enxergar agora... como notícia feliz... mas logo você poderá dizer, que foi sim uma notícia feliz e que você tem uma outra ainda melhor. ;) FÉ!
    Kicka esse cara aí e denuncia... tipo, você não tem PROVAS, mas tem fortes indícios... então deixa a CC em estado de Alerta!
    Se Deus te mostrou isso agora, antes mesmo de ir, AGRADEÇA!! Foi, com certeza, pra te preparar pra algo muito melhor desta vez... algo realmente decente e compensador, Lari. Acredite!!
    Nem preciso dizer que tô torcendo, né?
    Isso de sonhar com a family perfeita é realmente frágil, né? Mas, o mínimo de dignidade, é o mínimo!

    Beijos. Muitos, muitos e muitos!
    Tô aquiii. ;D

    ReplyDelete
  6. girl... passando rapidinho pra agradecer pelo carinho no blog e dizer q "sim tudo nada acontece por acaso" vc viu no blog q eu ja passei por quase td nesse programa, mas la no fim vc vai ver, td foi como tinha q ser... estou e vou estar torcendo muito...
    se precisar de qualquer coisa: monicapenholato@gmail.com manda la no meu email q eu respondo =)
    e o bolo de chocolate comprei daquelas caxinhas semiprontas (mas ngm precisa saber, nem minha host kkkkkk)
    kisses

    ReplyDelete
  7. Nossa La, choquei! A gente nunca se imagina passando por situações assim. Muito chato. Mas você ta pensando de uma forma super correta: Isso foi mostrado a você a tempo, imagina perceber isso quando estivesse lá. Por isso sinta-se sortuda apesar de tudo. Isso de te preparou mais para sua escolha.
    Beijossss

    ReplyDelete
  8. Olá!

    Primeiro, é uma pena você ter ficado sem família, mas acredite que isso aconteceu pra você pegar uma melhor. Imagine se vc tivesse descoberto essas coisas quando já tivesse nos EUA? Então é melhor assim.

    Quanto ao lance das cartas, você vai no site interpals.net e faz um loggin, que é gratuito. Ai lá você conhece pessoas, conversa um pouco por lá mesmo e se vc sentir segurança vc vai e troca endereço e começa a trocar correspondência. Eu tenho mais ou menos 25 pen pals ou mais. Não sei o número exato porque alguns deles não sao regulares. A maioria é dos EUA e da Alemanha. Recomendo não trocar endereço com homens. Se vc for abrir conta lá pra testar com é se corresponder em ingles, me avisa, tá?

    Beeijos!

    ReplyDelete
  9. olá!! nossa que loucura!! dá até um medinho...rs
    Boa sorte para achar a sua host family! eu sei que é dificl, e as vezes dá muita vontade de desistir!! mais tenha fé! que qd menos esperar ela aparece!
    bjos

    ReplyDelete
  10. Nossa, q situação!!

    imagino o tamanho da sua decepção..
    ainda bem q a força do acaso te ajudou a descobrir isso, é algo muito sério, imagina se vc fosse e descobrisse depois..seria 10x pior!!
    sempre acredito naquele velho ditado "Há males que bem para o bem"..

    Boa sorte nessa busca por família!!!

    Bjos!

    ReplyDelete