Jul 14, 2011

#15

Meninas, hoje o post é realmente rapidinho! Quando a gente dá o submit no app da Cultural Care, eles entram em contato contigo uns 2 dias depois dizendo que vão enviar pro teu email o teste de personalidade, que é obrigatório. Vou colocar aqui como fazer (claro que não vou por o teste, por questão de ética e tbm porque as respostas são pessoais) mas mais pra vocês irem se preparando "psicologicamente" pra isso, hahaha!

The Ubiquitous DISC

This test contains 25 groups of statements. It should take you about 10 – 15 minutes to complete.
Study all the descriptions in each group of 4.
Select the one description that you consider Most Like You.
Study the remaining three choices in the same group.
Select the one description you consider Least Like You.
For each group of four descriptions you should only have one Most Like You and
only one Least Like You
.
Sometimes it may be difficult to decide which description to select. Please remember
there are no right or wrong answers so just make the best decision you can.
Choose only one Most like you and only one Least like you in each group of 4.

Assim que você termina, tem um botãozinho no final do teste pra enviar diretamente pra agência deles em SP, e logo depois o resultado chega no teu email. O meu resultado foi bem coerente, achei super legal!

More about you and how to increase your effectiveness:

You have an inner need to develop and maintain friendships - at work and at play.
You are an approachable and understanding person. Your optimism encourages you to
look for the best in others. You are likely to be a good listener and offer constructive
advice rather than imposing your own ideas and values on others.
As a result of liking people and wanting to be liked, you may have difficulty when in
conflict situations. You may tend to be overly flexible, tolerant and compromising
.

Your primary strengths:
- ability to create a unique and friendly environment.
- effectiveness with people and people problems.

To increase your effectiveness:
Try to realise that you cannot always avoid troublesome issues. Sometimes you have to
be more assertive and direct with people. Remember, in the long run, you need to get
the job done as well as identifying the problem.

6 comments:

  1. Oi La!
    Olha fiz esse teste semana passada. Tinha perguntas que todas as respostas pareciam comigo dai complicava quando tinha que assinalar a quem menos parecia.
    Achei que saísse uma nota depois mas sai só um resumão de como vc é né.
    Beijinhusss

    ReplyDelete
  2. Menina, nem me fala desse teste de personalidade, pq tbm fiquei insegura por causa dele =/
    no meu resultado tem coisas parecidas com a minha personalidade, mas tenho medo das famílias naum gostarem muito...porque apareceu q eu sou persistente, individualista e exigente =/ e isso naum é muito legal. eu só concordo com a primeira característica..claro....rs

    gostei da sua avaliação, com certeza as families vão gostar..

    Ah eu refiz meu teste de inglês ontem, e continuei com 5 por causa do meu sotaque!! eu falei bem e fiquei menos nervosa ontem,mas agora tbm tô preocupada com meu sotaque...
    aiai essa vida de futura au pair já me pirando...hahaha

    Bjos

    ReplyDelete
  3. Ai Larissa eu sou teimosa. Pode todo mundo dizer q nao vai dar certo q eu vou do msm jeito. Prefiro descobrir sentindo na pele. Só desisto se for msm a vontade de Deus.

    Do advogado eu nao tive resposta nenhuma por enquanto. Tive do rapaz q minha madrasta chamou p tentar resolver tb. Ele disse ontem q já encaminhou meu caso pra ser avaliado e tava só esperando a resposta pra me orientar como devo fazer lá no Detran pra entrar com o recurso. Diz ele q a vitória é garantida. Vamos ver...

    Tô passando por uma provação atras da outra. Se isso for um teste, ta funcionando, pq tá testando minha paciencia e minha fé como nunca. Deus te ouça q eu consiga vencer isso tudo e ir.

    Bjs e to torcendo muito por vc tb. =D

    ReplyDelete
  4. Ai, sei lá, não boto fé nesses testes, viu? Mas enfim...

    Ah, eles tão tomando sorvete! É que tem uns chamados "ice cream sandwich" que é tipo um sanduíche mesmo de sorvete e bolacha! hehehehe

    Bjinhos!

    ReplyDelete
  5. Eu quero fazer esse teeeeeeeeesteeee... rsrs
    Achei o resultado do seu fofinho! ;}~

    ReplyDelete
  6. queria fazer esse teste :( adoro fazer testes pra ver se o resultado vai dar certo kkkkkk
    a CNH é chatinha mesmo, espero que eu passe de primeira... eu também adorooo BH, vou sempre visitar meus primos e mimar os filhos deles :P

    espero que você fique online logo, deve dar uma ansiedade, né? odeio esperar

    beijos

    ReplyDelete