Jul 6, 2011

#13

Post rapidinho só pra contar que ontem aconteceu a maior novela da minha vida. Quem lê aqui sabe que meu processo não tá sendo fácil, não no sentido das coisas darem errado, mas sim que pra elas darem certo, acontecem trinta confusões antes! Acho que é tudo provação, porque quem consegue passar por isso, tá pronto pra vida! HAHAHA.

Ontem acordei cedinho pra ir no meu oftalmo - o único médico que eu tenho há mais de dez anos, e que iria assinar o form médico sem problemas -, daí quando entrei na sala, foi uma novela pra explicar sobre o programa, aí ele disse que preencheria sim, mas que só iria fazer isso segunda que vem. Ele não fala inglês, daí ele iria preencher em português, eu iria traduzir, e levar pra ele transcrever. Só que eu não tinha minha carteirinha de vacinação na hora e ele não queria preencher tudo e deixar o form das vacinas em branco, então só na segunda quando eu levasse tudo pra ele, ele preencheria... Sai da sala desolada, saí da clinica.. Daí virei pra minha mãe e falei "quer saber, vou esperar isso não, vim aqui só por conta disso e VOU pegar a assinatura"... voltamos no consultório, eu traduzi e ele preencheu! Tudo certo né?

Não. Minha mãe lindíssima, P-E-R-D-E-U minha carteirinha de vacinação... é senhoras e senhores, nessa minha vida de mudanças, de Goiânia pra BH, e de volta pra Goiânia, a bendita se perdeu no caminho. Pensei que teria que tomar tudo de novo, e um anjo desceu e fez minha mãe lembrar a clínica que eu tomava as vacinas aqui em Gyn, pelo menos isso... fomos lá, adivinhem? A clínica tinha enviado todos os registros antigos pra outra clínica... chegamos na outra, a atendente pegou meu nome, data de nascimento, imprimiu as vacinas que tomei até meus dois anos e fez outra carteirinha pra mim, haha! Amei né? Daí fui pro cais tomar as que faltavam, só tinham duas vacinas, a de tétano iria chegar só no fim de semana e olhe lá. Tomei as que tinham e fui almoçar com minha mãe... daí resolvemos ir em outro cais, lá no fim do mundo, pegamos uma filinha básica mas consegui tomar a outra vacina. Resultado: meus braços estão doendo de tanta picada! Mas ainda faltavam as que tomei em BH, fiquei ontem por conta de achar o hospital que tomava lá, achei no google maps, peguei o telefone... Hoje descubro que o hospital não existe mais! Ou seja, já era, as que eu tomei, eu tomei...

Daí vcs pensam... acabou a novela. Não. Fomos pra minha antiga escola pegar meu certificado do ens. médio, chegando lá, descubro que tenho um débito na biblioteca (???) e que eu só poderia pagar quando os funcionários voltassem de férias... em agosto! E que só poderia pegar o certificado depois disso. Quis morrer, né? Além disso, também estava devendo a mensalidade do terceiro ano, mas isso minha mãe já iria providenciar... Só que ela estava sem folha de cheque, eram 12:55 e a secretaria fechava às 13. Corremos no banco pra pegar o talão... terminal em manutenção. Daí ela sacou o dinheiro mesmo e corremos de volta pro colégio, a secretaria tinha fechado mas a tesouraria estava aberta. Pagamos e eu consegui pegar o certificado, e o débito da biblioteca? Sei lá o que era, eu devolvi todos os livros no final do ano...

Daí chego em casa, meu padrinho vem falar comigo todo sério. Na hora pensei, f*deu, ele não vai mais pagar, mas grazadeus era só pra eu explicar direitinho os prazos e formas de pagamento! Fiquei feliz \o/ até a PID e as taxas do visto ele vai me dar, além do valor integral do programa (com seguro completo). Amanhã é O dia, vou na agência entregar a papelada e acho que sexta dou o submit, e se Deus quiser, eu fico online até meu aniversário (dia 20). Agora é torcer... e esperar!

22 comments:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - MEU DEUS!!!!!!! UMA COISA ATRÁS DA OUTRAAAAAAAA!! ahahaha... que PE-CA-DOOOO!!!!

    Será que agora sossega?? rsrsrss

    ReplyDelete
  2. Meu DeeeeOs!! Eles são MUITO ESPERTOOOOOOS... meu queixo tá caído até agora lá na sala!!!
    *-* Cara!! SENSACIONAL ainda não chega aos pés da descrição...
    As pérolas-da-sinceridade são as melhores...
    Tipo um:
    - ô teacher, vai ser sempre a mesma professora?
    Eu: - Vai... por quê? Não serve? (dando um sorrisão!)
    Ele: - Pode ser.

    rsrsrs... huahahahhaha!!!! ♥
    Tô perdidamente apaixonada - como eu já disse!!!!

    Ver eles repetindo bonitinho tudo o que eu acabei de ensinar... NOSSA!!!!!
    Tá vendo o tanto de exclamação que eu tô usando, né? ...incontrolável!!

    Não quero ficar me repetindo, porque já contei pra vocês (blog), já contei pro meu namorado, pra minha mãe, pro meu pai, meu irmão, sogra... daqui a pouco vão me xingar! >.<" HAHAHA...
    Mas é que foi muita emoção! ^^"

    Bom... "coitada"... rsrs... contanto que a sua "novela" continue dando certo... blz... mas... ainda acho que chega de turbulências... você já teve sua dose (extra, inclusive). rsrsrs
    A gente ri, mas é tenso!

    ReplyDelete
  3. Nossa meninas que confusão... tive uns episódios parecidos no meu processo heheh... mas no final tudo da certo!!!!

    Obrigadinha pela visita no Blog...

    Comprei umas outras coisinhas não tão originais, mas como sou a primeira Au pair brasileira... eles estão curiosos pra conhecer as coisas do meu país...

    Logo faço um POST sobre os outros presentes...


    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Flor... vi que comentou sobre os remédios hehehe
    tbm to morrendo de medo que eles barrem algo hehehe

    Então sobre os anticon... to tomando um chamado miranova (Schering)... tem a taxa hormonal bem baixa... e paguei 9,99 na promoção normalmente custa uns 15,00

    Beijosssssss

    ReplyDelete
  5. Será julho o mês das urucubacas??
    Tenso né.. ainda bem q com vc as urucas acontecem mas no final da tudo certo. Se os problemas q acontecem durante o processo deixam a gnt preparada pra vida, vou sair daqui superior ao Dalai Lama! Humpf...

    Eu to nas mãos de Deus, por um fio de teia de aranha... só o sangue agora pra me fazer ser au pair. Mas blz, já to meio blindada... pior do q eu to eu nao vou me sentir, msm se a derrota for certa. Vamo esperar.

    Beijos!! =D

    ReplyDelete
  6. rsrsrsrsrrs, muito engraçado, + deve ter sido uma barra. Ainda bem q deu tudo certo, de vez em quando acontece umas loucuras dessas comigo tbm, rsrsrsr

    ReplyDelete
  7. Que bom que gostou dos POST flor!!! =))

    Fico feliz!!!

    Logo postarei sobre as malas... hehehe

    Beijosss

    Quando vc viaja mesmo flor?

    ReplyDelete
  8. Nossa acho que me confundi... quando vi ali no seu "My Process" que o match tinha sido em maio hehehe

    Parabéns pela entrega dos DOCS!!!

    Que chovam famílias no seu APP!!!

    Beijossssss

    ReplyDelete
  9. Nossa!! Que confusão :S ksoapkspaksopa
    Mas graças à Deus está dando tudo certo... :) No final sempre dá... :P
    Parabéns pela entrega do application... Ainda estou neste mesmo step... Entreguei meu application sexta-feira passada, e estou esperando a aprovação do meu application em são paulo e nos states! :) Esperar +/- 1 mês... :(
    Mas logo logo vem bastante família pra gente!!!
    Beijos, parabéns! E obrigada pelo coment lá no meu blog... Estou seguindo aqui...
    ps. vim pelo grupo do FB tbm... :)

    ReplyDelete
  10. nossa quanto zicaaaaaaaaaaaa
    parece até eu!
    kkkkkkkkk

    ReplyDelete
  11. Oi Larissa!! Então, calça bailarina é aquela que quem faz balé ou dança geralmente usa nos ensaios ( http://www.kokus.com.br/octopus/design/images/88/products/b/CALCA_BAILARINA_068_TRINYS.jpg ) Deve se chamar calça bailarina aí tb, flor! Procura saber direitinho. Ahhhhhhhhh....vc quem pediu o post, ne? hahahaahahaha...Beijao e boa sorte!! =]

    ReplyDelete
  12. issssssssoo!! É essa mesma! hauahuahauaha

    =)

    ReplyDelete
  13. ah, vc disse isso no meu blog:
    "Flor, essas coisinhas chatas q vao acontecendo é so pra nos tornar mais fortes, so pode!! Boa sorte no teu processo, to te seguindoo :*"
    Eu concordo com vc, obrigada por deixar essas sábias palavras lá como recadinho pra mim.
    bj0

    ReplyDelete
  14. nossaaa, juro que me vi no seu post, tudo comigo é assim, uma verdadeira novela, mas ainda bem que tudo certo no final.
    Estou preenchendo o app ainda mas quem sabe a gente não se encontra por lá?
    Vou te adicionar no meu blog. Se precisar de alguma coisa, pode me chamar.

    Beijo

    ReplyDelete
  15. Menina, que é isso?
    Ta parecendo eu, gosta de sofrer é? rs!
    Mas o bom é que no final deu td certo!

    Eu tenho a minha carteirinha, que por sinal está caindo aos pedaços, mas consta todas as vacinas lá, incluindo as que renovei agora em Maio para poder embarcar!! rs! E sim doi pra burro depois, eu nem conseguia dormir, pq ficava doendo o braço e quando encostava no colção dava vontande de gritar ... rssssssssss!
    Bjs

    ReplyDelete
  16. Nooossa, que confusão! hahaha
    Mas sorte que deu tuuudo certo ;)
    Acho que tudo isso que acontece deve servir como um teste, pra ver se a gente tá realmente forte e preparada!
    No meu caso, to enfrentando a família toda pra ser Au Pair, e não tá sendo nada fácil viu... verdade mesmo! :/

    Boa sorte pra voce com tuudo ;)
    Beijos

    ReplyDelete
  17. Oi flor... pretendo dar os presentes aos poucos... melhor né? se não é capaz de ficar tudo jogado neh????

    Eu acabei pagando os 26,00 nos lápis... e lá se foi minha grana hehehe

    Agora entendi tava meio confusa heheh

    E essa família do GAP é de onde???

    Beijosssssssssss

    ReplyDelete
  18. Nossa, eu dei muita sorte porque meu tio é médico,então eu preenchi a folha inteira e ele só carimbou pra mim! =)

    Que bom que você vai ganhar tudo pago! Já dá uma boa aliviada!

    Bjinhos e boa sorte!

    ReplyDelete
  19. Oi, Larissa! É a primeira vez que passo aqui no seu blog. Achei você naquela lista do grupo au pair no facebook.

    Meninaaa, que novela mexicana. E eu não sabia que precisava tomar vacinas e vacinas. Vou procurar minha carteirinha amanhã mesmo. Sei nem por onde anda. Fiquei nervosa agora. Hhehe.

    Ah, eu acho que a escola não tem o direito de reter alguma documentação alegando inadiplência por parte do aluno. Não tenho 100% certeza, mas creio que seja ilegal.

    Beeeijos!

    ReplyDelete
  20. Nossinhora! La de Deus que novela mexicana foi essa? rs

    realmente as vezes parece que passamos por provações mesmo, mas passamos por todas elas e no final damos mais valor pra tudo.

    Beijos

    ReplyDelete
  21. Ah esqueci de falar meu At medico tb custou, não achava uma alminha que pudesse fazer, quando deu certo. Chego em casa olho pra ele é vejo: SEXO MASCULINO.......hehehe
    dai tive que voltar lá. Os médicos naos gostam de preencher não....:(

    beijukas rs

    ReplyDelete
  22. Uma novela mesmo ein Lari, mas é assim mesmo, as coisas parece que sempre complicam, olha no meu caso, bombei na prova de direção, acho que é só pq eu precisava dela PRA ONTEM.. ;/ Fica assim não gata, amanhã vc fica on e vai achar uma familly iper legal do lado de NY!!! bjoooox

    ReplyDelete