Jul 4, 2011

#12

Oi gente! Tenho algumas news pra contar, eu ia esperar até quinta pra postar, mas quem disse que eu aguento?
Hoje falei com meu padrinho e ele vai custear todo o programa pra mim, fiquei extremamente feliz porque ainda estava sem saber como eu iria fazer, já que o dinheiro que eu emprestei pro meu pai, eu só irei reaver em dezembro. Bom que agora eu posso deixar essa graninha guardada pra alguma emergência, e posso levar mais um pouquinho pra lá! O lado bom disso é que agora posso por meu padrinho como meu sponsor, e a renda dele é boa, mais fácil de comprovar do que a dos meus pais, então a chance de conseguir meu visto é melhor!
Amanhã vou cedo ao médico preencher o formulário, e também pego meu certificado do ens. médio, e quinta já vou na agência entregar tudo. Acredito que segunda eu já posso dar o submit, e na próxima semana, já fico online.
Minha family "sumiu", eu mandei um email pro HD semana passada mas ainda não tive resposta... veremos né, tá nas mãos de Deus e se for pra essa family ser a minha, tudo vai ocorrer de acordo.

Hoje vim dar umas dicas pra quem, assim como eu, segue muitos blogs (seja de au pairs ou sobre qualquer outro assunto). Vocês conhecem o google reader? Ele facilita demais, porque atualiza automaticamente os blogs que a gente segue, então não precisamos ficar tooodo dia entrando em um por um na busca de posts novos! Pra se cadastrar é bem fácil, só clicar no link alí em cima e começar a adicionar os blogs. Pra quem já segue pelo perfil do blogger, é só ir em Configurações do Google Reader, na aba Preferências, clicar em Exibir blogs acompanhados no Blogger. Se alguém tiver alguma dúvida, só perguntar!

Outra dica: pra quem quiser colocar essa aba de menus aí em cima, abaixo do título do seu blog, é só ir em Design, Adicionar um gadget (mas tem que ser na parte que fica logo abaixo do título) e Páginas. Daí é só adicionar o que você quer colocar, pra criar essas páginas, quando você vai em Postagem, Nova Postagem, perceba que existe uma aba chamada Editar páginas. É lá que você vai fazer as páginas "avulsas" pra colocar na aba. Mais uma vez, qualquer dúvida só falar.

Ainda vou ficar devendo duas futuras postagens: dicas pra fazer o vídeo e dicas pra fazer a letter. Me cobrem! Kisses :*

10 comments:

  1. Lari... eu tenho uma dúvida sobre o Sponsor...
    Não pode colocar a agência (como Sponsor), não?? õ.Ó - eu vou ligar lá pra perguntar depois...

    E tipo, quando de renda eles consideram suficiente para bancar o programa?? õ.Ó
    Não entendo isso de Sponsor! ¬¬'

    Ah, e lógico, pela décima vez: PARABÉNS!! Eu estou realmente feliz por você... quando tudo parecia estar dando errado... eis que, aos 45 do 2º tempo, surge o gol!! hehehe xD
    E essa sumida do seu host aí, é só pra continuar tornando sua história emocionante!
    Mas, rá... cansei de emoções! Quero só a emoção das confirmações agora, hein!? hahaha #aloka

    A dica do Google Reader é legal... depois vou adotar! ;))

    ps.: seu blog tá lindoooW!

    ReplyDelete
  2. kkkkkkkkkkkkkk...

    Então... peraí, vamos por partes também...

    E se eu não declaro renda mas tenho na conta bancária? Quer saber... desencana! Amanhã vou perguntar na agência.

    huahahaha... que linda sua mãe! Fiquei curiosa pra conhecê-la!! Ela deve ser A MÃE!!

    e sobre o layout... husiahsauihaahhaa... eu já comecei a enjoar do meu também... até que demorei!
    Mas eu curto demais layout clean assim... ficou ótimo!

    ReplyDelete
  3. E desculpa floodar o seu post... mas, o que você disse pra mim, é totalmente você: força + amizade...! ;)

    ReplyDelete
  4. Larii. fiquei muito feliz por vc ter conseguido resolver esse ponto q estava te atrapalhando.Fique tranquila qto a familia, pq ela é sua sim. A minha tbm sumiu... férias baby, ngm quer saber de repsonder e-mail...
    Estou torcendo por vc, pq sei q vc é especial.
    beijoooo

    ReplyDelete
  5. Ah Lari, já te disse que estou super feliz com isso tudo né? E eu estou em uma correria que só por Deus... vivendo em uma montanha russa eterna --'

    ReplyDelete
  6. esse layout ficou lindo de morrer <3

    ReplyDelete
  7. Ai eu nunca consigo mudar meu layout... fui tentar fazer isso uma vez e ferrei o blog todo, ficou tudo fora do lugar!! kkkk

    Mas enfim... menos um problema pra vc hein! Que bom!! É tão qndo podemos fazer tudo as claras, sem esconder de ngm, principalmente dos nossos pais... eu qndo contei pro meu pai tinha ctz q ele ia ser contra mas pra minha surpresa foi super relax. Ele só ficou com um pé atras achando q podia ser furada (prostituição). Mas de resto... tirei mais de uma tonelada das costas!! rsrsrs

    E essa parada de sponsor é o q?? Menina to tão por fora desses "detalhes" auperianos... preciso me atualizar urgente!

    Beijossss

    ReplyDelete
  8. Lindaaa Obrigada pela Visita no meu blog...
    realmente eu sou meio neurótica mesmo...
    não consigo viver sem minhas coisas hehehehe

    Isso pq ainda não postei sobre o kit farma qu

    Que é praticamente uma farmácia inteira kkkk

    Boa Sorte no seu programa linda!


    E se precisar ... conte comigo!!!

    Beijossssssss

    ReplyDelete
  9. Oi Larissa!! Amei o seu blog!! Vou dar uma outra olhada com mais calma, mas queria dizer q gostei do layout!! Parabéns e boa sorte com seu processo!! Beijos

    ReplyDelete
  10. aeeeeeee....vai dar td certo pra vc flor!! Prometo que farei um post com tudo que to levando assim que a mala estiver pronta! Beijos!

    ReplyDelete