Jun 10, 2011

#4

Oiiii gente! Fiquei um tempinho sem postar porque queria esperar a semana passar pra ver se acontecia algo de interessante.. pois bem, aconteceu (eu acho né? hahaha)
Semana passada eu fui na CI tentar fazer a entrevista da APC, mas a minha agente disse que eu precisaria pagar o programa primeiro... como eu ainda não estava com o dinheiro na mão, disse que tentaria providenciar essa semana e iria lá.. pois bem, ainda não arranjei, então sobre a agência não tenho novidade nenhuma :(

Mas tenho outras... Eu tenho uma conta no GAP desde 2008, que estava inativa desde então... Resolvi ativar de novo pra fazer uma "pesquisa de mercado", nada sério, porque não confio muito nas famílias de lá não... Eis que me surpreendi. Duas famílias entraram em contato comigo, e uma delas me chamou (muito) a atenção.

Nosso primeiro contato foi há exatamente 1 semana atrás, e naquele primeiro email despretensioso eu já fiquei com a pulga atrás da orelha, mas ao mesmo tempo, senti uma coisa boa vindo do host dad... fui pesquisar. Acho que nunca fui tão stalker na minha vida, porque pesquisei TANTO sobre eles, que até o endereço eu descobri... Resultado: a família não é scammer mesmo!

Durante a semana a gente foi se falando por email, e eu disse que só iria se fosse por agência, e que pretendia ir pela Au Pair Care... mas nada de resposta do host dad. Pois hoje ele me respondeu dizendo que é da Cultural Care. Meu coração deu até um salto, porque ao menos ele é de ALGUMA agência, certo? Disse que quer fechar comigo e eu agora fico aqui na dúvida... desisto da APC e vou pela CC, mesmo sendo mais cara e tendo lido tanta coisa ruim sobre? Tô confusa...

2 comments:

  1. Larissa, a CC não é mais cara não. Dá tudo na mesma gata.
    Se vocÊ gostou da família faz lá o cadastro da CC logo e echa com eles. Começar a saga já tendo match é mara!

    ReplyDelete
  2. Ohhh Larissa...o mais importante é vc gostar da família...a agência em si, não faz tanta diferença...pelo menos é o que dizem, né...rs

    Beijos

    ReplyDelete