Jun 13, 2011

#5

Hiiii girls! Prometi que iria postar aqui quando terminasse as fotocolagens, e bom, acabei de terminar! Ainda falta fazer a dos babys, mas preciso providenciar as fotos ainda.

Hoje dei uma boa agilizada na minha vida au-pairiana, Comecei a gravar o vídeo, e o primeiro minuto está completo, agora falta preencher com fotos e falar mais algumas coisinhas... ficou mais um rascunho do que o vídeo oficial, mas é bom que eu não "perco" minhas idéias...

Ainda bem que a letter já está pronta há quase um mês, e eu dei uma boa pesquisada em como funciona todo o sistema da CC... conversei com a family mais uma vez e até agora, foram 30 emails trocados... O host dad ficou de me ligar e eu estou aqui esperando! Orei muito para que se fosse pra ser ESSA family, que desse tudo certinho e que Deus encaminhasse tudo da forma como deveria ser, para que não houvesse nenhuma "bad surprise".

Enfim.. aqui estão as fotocolagens, gente! Se alguém tiver uma sugestão, fique a vontade.. (coloquei a da família de novo porque mudei duas fotos, achei melhor assim)
Beijoca!!

quem viu, viu!

2 comments:

  1. Eii, ficaram muito boas =)
    As fotos estão ótimas, e gostei da sua ideia de colocar a idade das kids (algumas não tão kids assim né!)
    Qual programa voce usou para fazer isso?
    To tãããooo sem ideia ><

    Voce tá on pela CC?
    beijos :*

    ReplyDelete