Jun 27, 2011

#9

E chegou a hora de passar vergonha postando meu vídeo aqui, hahaha. Eu gravei hoje na faculdade com meu amigo, tava um friooooo que eu nunca vi igual em Goiânia (8ºC, acreditam?) e o arquivo que eu tinha escrito o que eu ia falar não abriu, então o jeito foi improvisar pra não perder a viagem... O arquivo original tem 6 minutos, eu cortei muita coisa porquê direto ficava o barulho de construção, e porquê eu gaguejei muito, sou hiperativa então meu cérebro é mais rápido que a boca... fora a vergonha de falar inglês na frente dos outros, coisa eu eu nunca faço por aqui...
Enfim, tá aí, pra ficar guardado no arquivo do blog, hahaha. não podia fingir que essa etapa nunca aconteceu.

ps: não riam do meu sotaque escroto no basketball, não sei o que rolou que eu falei tudo errado, hahahaha


Enfim, falando de coisas boas agora... fui na CC hoje mostrar meu app completo, e minha agente marcou meu teste pra quarta feira (quero nem ver eu falando nessa rapidez durante o teste, vou ter que aprender a fazer exercício de respiração...) e fiquei de entregar os documentos restantes nessa data tbm, menos o passaporte que eu só pego daqui uma semana.
Daí ela disse que na sexta manda pra SP e que lá pra segunda eu já posso dar o submit, e que provavelmente uma semana depois eu já fico online.
Daí é meus hosts pegarem meu app, a gente conversar mais um tantico, fazer o match oficial e... visto. Eu tava vendo no grupo das au pairs (sempre ele!) que tem como agendar a entrevista do visto antes de ter o ds nas mãos, então acho que assim que pegar meu passaporte, já vou providenciar isso, pra não ter que esperar muito tempo pra abrir uma nova data!

Aaaaaaaand.. I think that's it! Quarta eu venho contar como foi o teste :**

4 comments:

  1. Oieee
    valew pelo coment lá no blog...realmente tem q ter uma paciência do cão....
    Ahh ficou legaaal o vídeo, vc fala beeem...=]
    Então eu pensei isso do prouni tbm....de perder a bolsa, mas a bolsa que eu consegui não é o curso que eu queria, mas dá pro gasto neh?
    Mas acho que vc não perde a bolsa não
    Beijooos

    ReplyDelete
  2. Larissa
    Obrigado pela imformação, pode ser por esse motivo mesmo.
    vamos aguardar então pra ver o que vai dar.

    #seguindo

    Beijuuux

    ReplyDelete
  3. Adivinha quem assistiu o seu vídeo DENOVO, só pra ver e rir dessa do bÁsketball... ;D~ huahahahahaha!!








    #mentira - nem achei tão grave assim. ;P

    ReplyDelete
  4. Lari seu video ficou muito boom, credo acho que não conseguiria falar tanta coisa assim não, ainda mais em inglês, acho que tá na minha hra de estudar mais um pouquinho rsrsrsrs!!!

    ReplyDelete