Jun 19, 2011

#7

Hii girls! Como prometido, vim aqui contar da minha family \o\

Eles são de Carteret, NJ e tem dois filhos: o I* de 8 anos e o F* de 4. Os pais são donos de uma escola de música e a mãe é professora de piano nessa escola, e o pai toca flauta, tem altos vídeos dele tocando no youtube e até fanpage no facebook o.o
Além disso, o HD tbm é dono de uma empresa de tecnologia (desenvolve sites, essas coisas). Eles são indianos e mulçumanos #tenso hahaha, mas as kids são americanas mesmo!

Bem, há quem diga que eu sou doida de fechar com family do GAP, mas eu não achei.. senti aquele feeling desde o começo e sinto que essa family vai ser boa pra mim. Mas como tudo começou?

Dia 1º de junho eu reativei minha conta de 2008 do GAP e fui adicionando as famílias que me interessavam (só adicionei da costa leste) e dentre essas, estavam eles. Daí considerando minhas experiências passadas com o GAP, eu nem botei muita fé não, foi mais pra ver como estava o "mercado" haha. Daí eles me adicionaram dia 3 nos favorites deles, e já me mandaram um email perguntando se eu tinha telefone e tal... já respondi falando que achava melhor conversar por skype por ter menos ruído e assim foi.. 31 emails depois, match!

Eu conversei só com o HD, e disse que só iria se fosse por agência, e que estava pensando em ir com a APC... nessa hora achei que ele já fosse sumir, mas não, ele me respondeu dizendo que era da CC. meu coração parou né, nunca tinha considerado ir pela CC nem nada.. respondi dizendo que se eu fosse mudar de agência, seria pra ser au pair deles, já que a CC só disponibiliza uma family por vez e isso poderia atrasar meu processo. dito e feito!

antes mesmo da gente começar a conversar "sério", eu fui dar uma de stalker e pesquisar sobre a cidade e sobre o nome dele, até mesmo pra ver se não era scammer: não era. Vi o quanto a city é linda, do jeitinho que eu queria e muito (MUITO) perto de NY, ponto super positivo pra mim. Vi a casa deles no google street view e me apaixonei mais ainda, sabe. senti que aquele lugar era realmente aonde eu queria passar meu ano. Pesquisei o nome do dad, descobri as 2422352 empresas no nome dele, vi aonde ele se formou, enfim, tudo! Daí quando mandei email avisando que já estava preenchendo meu APP na CC e que tinha uma pergunta lá falando que se eu tivesse alguma family em vista pra ficar, se eu poderia falar deles, ele já me mandou todos os dados dizendo que eu poderia sim!

Nisso, eu descobri o nome da esposa dele e booora pesquisar sobre ela tbm! acabei caindo no fb dela, aonde eu realmente descobri que quero eles pra mim: tinha um moooooonte de vídeos das kids, cantando, tocando piano, brincando na neve, lutando taekwondo... me apaixonei! daí agora é esperar eu entregar o APP (espero que essa semana) e ficar online, pra eles já pedirem o match oficial e eu ir atrás do visto. O HD já avisou a CC de lá, deu meu nome pra eles pesquisarem no sistema e tudo, pra já agilizar as coisas! Sei que eu to muuuuito feliz!

E amanhã eu vou tentar tirar meu passaporte, já paguei a taxa e só preciso ir entregar meus documentos (falo tentar, pq fui na sexta mas como tinham 34 pessoas na minha frente, o carinha disse que nem adiantava eu ficar lá esperando, já que aqui não é de marcar horário, e sim hora de chegada)

12 comments:

  1. eu nem acredito que as coisas já estejam assim, TÃO adiantadas, amor.
    dei uma olhada nessa cidade, e que lugarzinho mais adorável <3 consegui te imaginar andando por aquelas ruazinhas e graminhas e tirando um milhão de fotos pra mim1 AUEHUEAHHU ai, eu tô tão feliz por ti, que minhas palavras nem conseguem descrever. é INCRÍVEL ver que tu está fazendo tudo com as tuas próprias mãos e o melhor de tudo: as coisas estão caminhando e acontecendo.
    vai dar tudo certo, eu sinto isso. tu vai finalmente realizar o teu sonho, eu vou morrer de saudades mas estarei infinitamente infeliz pela minha princeeeeeesa.
    eu te amo! <3
    always with you, you know that.

    ReplyDelete
  2. Que legal, Lari! =DD

    Como você é espertinha! rsrss

    Eu confesso que tenho ainda muito preconceito com família que não é americana (preciso me livrar disso)! Mas a sua family pareceu muito bacana! Fiquei curiosa! rsrs

    E aí, conseguiu tirar o passaporte?
    Eu tirei o meu ontem. ;P~ Só que aqui é por agendamento de horário mesmo.

    E já fechou com a CC também? xD
    Vai logo, mulher! rs
    Quero notícia boa ...enquanto a minha não vem! ;D~

    ReplyDelete
  3. Ahahaha... Lari...
    E, nossa!! Meu processo foi similar DEMAIS ao seu, senão igual (CNH). ;O

    ReplyDelete
  4. Larissa, 1ª coisa amei seu comentário lá no blog. 2ª tirou o passaporte? Peguei uma dica preciosa com um amigo de agência de turismo, acampa na polícia federal e chora uma vaga. Me identifico demais com vc seu processo viu e tô torcendo muito por vc!!!!

    ReplyDelete
  5. Cara, suas fotos são todas muito diferentes, nunca sei se é vc mesmo. Rs

    ReplyDelete
  6. Respondendo aqui tb. Deixa de bobeira, a fotos tão lindas. E vai se acostumando a tirar foto pq vai ser atividade principal nos EUA

    ReplyDelete
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sua boba!
    Nem sabia que era você... o que a May disse é verdade e eu já pensei também... você tem fotos muito diferentes. rsrss

    Quando li seu comment, só pensei: outra Lari FOFA! ^^
    Aí quando descobri que era VOCÊ mesma, gargalhei aqui!! xDD

    Eu adoro essa coisa de afinidade, porque realmente parece que você conhece o outro há tempos e que ele é mó seu amigo! Mó barato! ♥.♥

    ReplyDelete
  8. Que legal Larissa, você teve sorte mesmo ein, muito bacana a família, vai poder até aprender a tocar alguns instrumentos nas horas vagas, rsrsrsrs.. Te desejo toda a sorte do mundo ;*

    ReplyDelete
  9. Ô Lari... se vi ou perguntei, já esqueci... mas quando você tá pensando em ir mesmo?

    ReplyDelete
  10. Larissa vc é muito sortuda mulher!!!
    Eu conversei com uma familia do GAP q na verdade é um single dad. Ele é muito simpatico mas fiquei com medo e nem respondi mais os emails dele...

    Como vc fez pra conseguir contato com essa familia? Vc tem conta do GAP? Varias familias la me interessam mas eu add elas e nenhuma da retorno, msm q elas me add tb... como vc faz?

    Ah, seja bem vinda ao meu blog =D
    Vou te seguir tb!
    Bjs!!

    ReplyDelete
  11. Ah sim... vou continuar add as familias entao, quem sabe num dou sorte igual a vc né?
    Parabéns e super boa sorte pra vc!!

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  12. Oiee...
    Larissa eu não conhecia seu blog!! Mas agora já vou segui-lo!!
    E realmente meu processo é um parto em todos os sentidos, desde o tempo de embarque ser o mesmo de uma gestação, como por tantos percausos que causaram tantas dores como um parto! rs! Eita essa analogia ficou tosca!! rs!

    huahua!
    Bjs

    ReplyDelete