Jun 15, 2011

#6

Hi girlsss! Tenho notícias assim, MARA! Segunda fui na CC, chegando lá já gostei de cara, a moça que me atendeu foi super solícita e me respondeu algumas dúvidas, já fez meu cadastro e eu passei a madrugada respondendo o application... já está praticamente pronto, só faltam as referências e o documento do médico, que eu já estou tentando providenciar! Fiquei feliz demais, pareceu que agora é de verdade mesmo, sabem?

Agora, a melhor notícia de todas: lembram a family do GAP, que eu converso há algumas semanas já? Pois bem, MATCH! Eu estava decidida a ir pela CI e avisei a eles que só mudaria de agência se fosse pra ser au pair deles, pois teria que pagar mais caro pelo programa, e eles disseram que eu podia ir pra CC tranquilamente (pq eles são da CC), e achei ótimo. Enquanto preenchia meu app, naquela pergunta de se eu já tinha uma family em vista, mandei um email pra eles perguntando se deveria responder que sim, e o host dad já me respondeu com os dados dele, pra eu colocar e a CC já contatá-los, fiquei feliz DE-MAIS!

Depois eu venho aqui contar como é a family direitinho e falar algumas dicas pra preencher o app da CC, prometo!

E boa sorte pra todas nós!! =D

4 comments:

  1. Oiii tudo bem???

    Eu tbm adorei a CC, por enquanto eles estão sendo super atenciosos comigo... Vamos ver até o final do processo.

    Eu ainda não terminei o APP e nem fiz o teste de Inglês, estou querendo fazer tudo isso em Julho quando eu tiver de férias do trabalho, por isso pretendo viajar só no final do ano.

    Tbm não me cadastrei no GAP, vc acha valido???

    Beijos e boa sorte!!!!

    Tbm estou te seguindo!!!
    ;)

    ReplyDelete
  2. Oi, Larissa!
    É muito empolgante td isso, né?
    Eu já to online há um mes e alguns dias, até agora nada de family.
    To seguindo vc tb.
    Bjoks*

    ReplyDelete
  3. Ahhh que legal, eh minha primeira vez aqui mas sempre fico feliz qdo alguem tem match ^^ E assim tão rápido eh beeeem melhor neh?!?! Parabéns e boa sorte. Nos vemos nos EUA!
    Bjão

    ReplyDelete
  4. hihihi... aêêê!
    Vem postar as novidades logo...

    ReplyDelete