Jun 29, 2011

#10

Hi girls! Lots of news today :D

Primeira, meu passaporte ficou pronto \o/ não sei o que houve que a PF daqui resolveu antecipar em quase uma semana, era pra ficar pronto dia 04/07 e ontem recebi um email dizendo que eu já podia ir buscar. Então fui hoje e fiquei super feliz, I mean, um passo a mais pro sonho se realizar né? Não vou por foto dele aqui pq a burrinha não sabia que podia tirar foto de qualquer jeito, e fui to-da baranga, então a foto só serve pra repelente de mosquito.

Outra coisa: fiz a entrevista em inglês da CC hoje. Foi muito tranquilo, o professor de inglês que eles tem que ia fazer a entrevista, não foi, e eu fiquei p* por ter perdido viagem mais uma vez (foi a terceira vez que eu ia lá pra fazer isso) daí a senhora que trabalha lá, que eu não sei se é a dona, mas parece ser a chefe das outras agentes, que fez a entrevista.
Foi bem tranquilo, eu vou colocar as perguntas aqui, ao menos as que eu lembrar, toda hora ela falava que dava pra ver que eu iria ser uma otima au pair, e ela disse que não iria fazer todas as perguntas que estavam no papel porque deu pra ver que meu inglês era legal e que eu era uma good girl! Adorei né, hahaha.

- Quando eu comecei a estudar inglês.
- Como que eu praticava/estudava inglês agora.
- O que eu gosto de fazer no meu tempo livre.
- O que eu pretendia fazer quando voltasse ao Brasil.
- Que tipo de atividades eu pretendia fazer com as kids
- O que eu faria quando a tristeza/homesick batesse.
- Qual comida brasileira eu faria pros hosts.
- Qual idade eu me sentiria confortável pra cuidar, e porque.
- Qual a pior situação que passei enquanto cuidava de uma kid.
- Porque eu tinha interesse no programa de au pair, e não em outro tipo de intercâmbio.

Acho que foram só essas mesmo... super tranquilo, eu tinha ensaiado horrores, ensaiei aquela question que se a casa do vizinho estivesse pegando fogo, o que eu faria, ensaiei uma receita em inglês, nem precisei \o
Ela disse que vai escrever tudo de positivo na referência sobre o teste e que eu pareço estar bem preparada. Se alguém tiver curiosidade de saber o que eu respondi, só perguntar ;)

Tô feliz, acredito que daqui uma semana já vou poder entregar os documentos e fazer minha inscrição, só falta o exame médico e meu certificado do ensino médio (: E é isso, kisses!

7 comments:

  1. Blog de cara nova, tá lindo!!!!
    Tudo branquinho, que show!
    kkk, pergunta da casa do vizinho, Essa é ótima!
    Queria saber qual seria a resposta

    Eu nem fiz teste com professor tb não, foi com a agente mesmo e tava de muito bom tamanho.
    Agora tá pertinho
    :D

    ReplyDelete
  2. Mas que emoooçãããooo... haha... tá cada vez mais próximo de acontecer! OH GOD! hihihi...

    ReplyDelete
  3. COMO ASSIM EU NÃO TE SEGUIA? Õ.õ
    Acabei de ver aqui... senti falta do meu rostinho ali em Members, fucei todas e não me vi!! =O
    Que conteceu? o_O

    ReplyDelete
  4. Oiiii..
    finalmente coloquei tudo em dia aaqui e to vindo comentar...
    Parabens pelo passaporte!! Um passo mais perto pra viagem...
    Noossa, que legal q a moça viu q tu era uma good girl e q tinha ingles bom!!
    Sera que foi isso mesmo ou ela nao aguentava mais te ouvir falando, falando, falando, falando, falando...
    hehehe
    que cruel neh??

    Boa sorteeeeeeeee. Estamos ai ;)

    ReplyDelete
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... tô falando que tú é hilária!!!

    Eu tenho um monte de perguntas pra te fazer... acho que vou te deixar um link no face... com a "introdução"...
    mas agora tenho que ir! :( Namorado tá querendo me sugar! rs... :)~

    ReplyDelete
  6. LARISSA, que legal, nossa estou com medo desse teste de inglês, meu inglês está todo inferrujado ;/ Em qual agência vc foi? no Serra Tur no centro??? Estou mto feliz por vc, vamos marcar de fazer alguma coisaaa!! bjiim ;*

    ReplyDelete
  7. Oi.. to lendo to lendo.. Daqui a pouco chego no ultimo post.. hehe
    BEiJu

    ReplyDelete