May 28, 2011

#2

Boa noite gente! Tenho novidades, e são boas!!
Na quarta fui na CI conversar, a moça que me atendeu já me mostrou a apostila deles, o preço e me passou uma segurança muito boa! Daí na quinta fui fazer o teste de inglês, consegui 56 pontos de 60, fiquei super feliz. Ela queria fazer a entrevista na hora, mas eu tinha que ir trabalhar e marquei pra depois (mas acabou acontecendo um imprevisto e eu não pude ir)
Hoje passei lá pra avisar que iria depois do trabalho fazer a bendita, e não é que saí cheia de coisa na cabeça que me esqueci completamente da entrevista? Mas eu acredito que tudo acontece por um motivo, pois eu sempre fico nervosa em entrevistas e gaguejo horrores. Só que hoje eu entrei no grupo das au pairs do facebook, e um anjo colocou as perguntas que a APC manda as agências fazer - resultado: anotei tudo no caderno e já preparei as respostas, vou treinar o fim de semana inteirinho pra ficar mais confiante.
Segunda eu faço minha entrevista e se brincar já pago a inscrição... wish me luck!

2 comments:

  1. Oi, Lari! :)
    Obrigada pela visita, por comentar e ainda seguir meu bloguitcho... :D

    Então... dei uma olhada na ONG que você comentou e realmente é só pro lado da sua cidade mesmo. :(

    Eu já entrei em contato com tudo quanto é ONG, creche, berçário, escolinha... que você imaginar... mó burocracia! xP

    Encontrei duas bem próximas ao meu serviço, uma tinha marcado uma entrevista comigo e horas antes me ligou desmarcando dizendo que conversou com o departamento jurídico da empresa e eles disseram que não aceitam esse tipo de trabalho lá. :/

    Mas ainda me resta essa última esperança aí... que também é ao lado do meu trabalho (álias mais perto do que a outra que me dispensou), 20 minutinhos caminhando, e parece ser um lugar ÓTIMO! Ficaram de me ligar mas já me pediram até uma carta da minha agência comprovando que estou realizando o Trabalho por conta do intercâmbio. Agora é torcer para me chamarem e dar tudo certo. O bom é que vai poder ser dia de semana, então vou juntar muito mais horas. Vou morrer de cansaço também... mas nisso, eu sei que Deus ajuda! haha

    Beijão. E boa sorte pra nóis! xD

    ReplyDelete
  2. kkkkkkkkkkkkkkk... que vergonha! ^^"

    No fim, não deu certo com nenhum dos dois... mas apareceu outra coisa (English Teacher) que eu adorei!

    Viu só? Você já chegou na minha vida querendo ajudar! ♥ Oh coisa fofa da Fê!

    Beijos.

    ReplyDelete